21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2024

IMAGEM FORTE! Homem tenta escapar de pistoleiros, mas é perseguido e executado com seis tiros na cabeça em comunidade no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O local do homicídio é um movimentado ponto de vendas de drogas na Comunidade Parrque São Pedro

Um homem identificado como Adriano Santos Sena, 45, foi executado com seis tiros na cabeça, por volta das 17h50 da tarde desta terça-feira, 4. O crime aconteceu em um ponto de vendas de drogas que funciona na Rua Santo Expedido, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Uma das testemunhas informou, sem se identificar, para os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que dois pistoleiros correram atrás e quando se aproximaram, não houve perdão, com cada um deles disparando três tiros na vítima.

 

O homem teria ido ao local para visitar um amigo que mora em uma vila de casas, mas foi surpreendido pelos dois pistoleiros que já estriam ali esperando o momento certo para executá-lo. O amigo de Adriano foi baleado,mas sobreviveu e foi levado para o hospital.

 

Veja também

 

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA MADRASTA ESPANCANDO COM PAULADAS E ARRASTANDO CRIANÇA PELOS CABELOS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Corpo é encontrado com as mãos amarradas em lixeira viciada no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

A morte de Adriano foi instantânea, os dois participantes diretos do crime, guardaram as armas na cintura e saíram correndo do local, onde existe uma violenta disputa pelo ponto de venda de entorpecentes. As facções criminosas travam duelos e representam o terror e ameaça para os moradores.

 

Policiais militares isolaram o local do crime  (Foto: Divulgação)


Quando a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegou ao local, não foi possível colher maiores informações. Quem realmente assistiu ao assassinato preferiu manter a “lei do silêncio” para evitar represália dos bandidos.

 

Adriano estava vestido com camisa amarela, calção azul, sandálias de cor branca, não foi identificado como morador daquela área do Parque São Pedro. A comunidade vem sendo considerada a mais violenta de toda região do Tarumã, com assassinatos violentos e constantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram    

 

Não foi conseguido identificar nenhum dos suspeitos de matar o homem, segundo informaram os policiasi da DEHS. Após a realização do exame de perícia criminal, foi autorizada a remoção do corpo de Adriano Sena pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.