20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2019

IMAGEM FORTE! Homem tenta fugir mas é perseguido e assassinado com 12 tiros de pistola em rua do bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Moradores presenciaram o momento que o homem desconhecido desceu do carro e matou Jefferson com vários tiros

Um homem identificado como Jefferson Brito Tavares, 26, foi executado com pelo menos 12 tiros de pistola por volta das 22h40 da última sexta-feira, 13, no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.


Várias pessoas assistiram o crime e disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o autor dos tiros foi um homem de boné preto que desceu de um carro que não teve o modelo e placa identificados.


No momento em que foi assassinado Jefferson caminhava pela Rua Couto Vale e quando percebeu que um carro parou ao seu lado saiu correndo mas foi perseguido e atingido com um tiro nas costas e caiu agonizando.

 

Veja também

 

Mulher briga com familiares e se joga do primeiro andar do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na tarde desta sexta-feira

 

Dia de azar para ladrão que apanhou após tentativa de assalto à estudante universitária na frente de faculdade na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus

 

O local do crime tem pouca iluminação públicva e isso dificultou para as 

 testemunhas verificarem as características do carro e do assassino (Foto: Divulgação)


O homem se aproximou dele e disparou mais vezes atingindo sua cabeça, peito, abdome e as duas pernas, como foi constatado pelo perito do Departamento de Polícia Técnico Científica que também esteve no local do crime.


Segundo informações de moradores do bairro que não quiseram se identificar, Jefferson Brito ele era envolvido com o tráfico de drogas no bairro da Betânia e sua morte teria sido motivada por uma acerto de contas com seus inimigos.


O corpo foi removido por volta da meia noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com declaração do delegado Paulo Martins, no começo da manhã deste sábado, uma equipe da DEHS já foi designada para investigar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 

 Foto^Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.