19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/09/2019

IMAGEM FORTE! Jovem é assassinado com tiros na cabeça na Praça dos Bois em Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Tonton" foi atingido com tiros no rosto e no peito pelo motoqueiro assassino

O jovem Gildo Correa Martins, 20, foi executado com tiros no rosto e no peito, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 13, na Praça dos Bois, município de Parintins, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


“Tonton”, como era conhecido o jovem assassinado, tinha acabado de chegar ao local quando foi abordado e alvejado com três tiros de pistola calibre 380, disparados por um homem que chegou ao local em uma motocicleta Yamaha Factor, vermelha.


Várias testemunhas do assassinato confirmaram que o motoqueiro assassino esteve bebendo em um bar situado do lado vermelho da sede do município e tudo indica que ele já estava fazendo “tocaia” para “Tanton”.


Uma equipe de policiais militares do Batalhão de Parintins chegou rápido à Praça dos Bois e realizou buscas em toda a área do crime mas não conseguiu prender o homem que praticou o assassinato.


Membros da família de Gildo Correa informaram que ele vinha recebendo ameaças de morte, mas também não souberam informar qual era o motivo e quem telefonava para o jovem e mandava que ele se cuidasse porque “seus dias estavam contados”.


O corpo de “Tonton” foi periciado e em seguida foi removido para o necrotério da unidade hospitalar de Parintins, e um inquérito policial já foi instaurado para investigar o homicídio e o quanto antes descobrir seu autor e supostos mandantes.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação / IML 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.