23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/08/2020

IMAGEM FORTE! Jovem é brutalmente assassinada a pauladas e facadas em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo da jovem foi removido do local por uma equipe da Polícia Militar

A jovem Milena das Graças foi a segunda vítima de feminicídio neste ano (2020) no município de Nova Olinda do Norte, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


O corpo foi encontrado por alguns moradores, à tarde do último sábado, 8, na Rua Jericó, bairro Aerolândia, onde segundo a polícia o tráfico de drogas é intenso.


De acordo com as primeiras informações a morte da jovem foi brutal tendo em vista que ela tinha facadas no peito, no pescoço e também foi agredida com violentas pauladas na cabeça.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem leva facadas, agoniza e morre no bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Motoboy é executado com sete tiros após jogar partida de futebol no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

As autoridades policiais do município foram chamadas após Milena das Graças ser encontrada morta e existe a suspeita da vítima ter sido vítima de violência sexual.

 

O terreno onde a jovem foi encontrada ficou

repleto de pessoas querendo ver o corpo


Pedaços de pau e uma arma branca estavam próximo ao corpo e tudo ndic a que a jovem foi assassinada supostamente na madrugada do mesmo dia.


O cadáver foi removido do local e levado para o necrotério do Hospital Dr. Galo Manoel, onde o laudo de necropsia irá determinar as causas reais da morte.


Há informações que em abril deste ano outra jovem foi assassinada em Nova Olinda do Norte, com os mesmos requintes de brutalidade.


A polícia não informou se já existe suspeito e outros detalhes sobre o feminicídio, no entanto, a investigação está em andamento na Delegacia Interativa de Nova Olinda do Norte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Moradores ficsaram aterorizados e confirmaram para

a polícia que tráfico de drogas é intenso no bairro Aerolândia

 

IMAGEM FORTE: 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.