O jovem foi executado de forma impiedosa pelos pistoleiros que invadiram sua casa
Três homens fortemente armados pularam o muro de uma residência e executaram o jovem identificado como Felipe Eduardo da Silva Medeiros, 20, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O assassinado aconteceu pouco antes de chegar a noite desta quarta-feira, 4, na Rua 11, Comunidade Parque Jardim Mauá, bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
Depois de pularem o muro, os três homens invadiram a residência, procuraram armas e outros objetos de valor, arrastaram Felipe Eduardo para o quintal onde foi morto com cinco tiros na presença da família.
Veja também
Polícia Civil busca informações de homem que desapareceu na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus
O tenente PM R. Lima e o cabo PM Cristiano, lotados na 29ª Cicom, estavam realizando patrulhamento no bairro e foram os primeiros a chegar ao local do desfecho fatal.
Felipe Eduardo foi arrastado para o quintal e executado a tiros
Ana Raquel da Silva, 37, aos prantos e bastante triste diante dos policiais, disse que o filho teve envolvimento com o tráfico de drogas e andou com muitas pessoas erradas, mas ele já tinha deixado a vida de crimes.
Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouviram a mesma versão contada à equipe da 29ª Cicom e suspeitam que a motivação do crime foi acerto de contas.
Felipe Eduardo foi executado com três tiros na cabeça, dois no peito e após ser finalizada a perícia criminal, o corpo do jovem foi removido do quintal da casa pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação