24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
10/09/2019

IMAGEM FORTE! LADRÃO É ESPANCADO ATÉ PERDER OS SENTIDOS APÓS ASSALTAR E ESFAQUEAR IDOSA NO CENTRO DE MANAUS

Foto: Divulgação

Dezenas de populares participaram do espancamento do ladrão

Um grupo de populares espancou com bastante fúria no final da manhã desta terça-feira, 10, um ladrão que esfaqueou uma senhora de idade avançada após roubar a bolsa com compras que ela levava nas mãos.

 

O episódio aconteceu na Avenidas 7 de Setembro no Centro de Manaus e o linchamento do ladrão só não foi concretizado porque ele foi socorrido por policiais militares da 24ª Cicom.

 

Após o roubo da bolsa, o ladrão ainda aplicou um golpe de faca na vítima e saiu correndo, mas foi perseguido por um grupo de populares, que depois de agarrá-lo iniciaram o espancamento com muitos chutes e chutes.

 

O trânsito chegou a parar na Avenida 7 de

setembro durante o espancamento do ladrão


Um dos agressores tingiu a cabeça do criminoso com um pedaço de pedra e já iria aplicar o segundo golpe quando chegaram os policiais militares e impediram que linchamento fosse consumado.

 

A vítima do assalto foi atendida na avenida e depois foi levada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e segundo informações não corria risco de morrer.

 

O ladrão ficou em estado grave e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde irá permanecer sob escolta policial e, caso sobreviva, será autuado em flagrante por roubo majorado e lesão corporal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.