28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2020

IMAGEM FORTE! MAIS UM CRIME E CASTIGO EM MANAUS: Bandido é pego roubando e apanha de populares no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O castigo foi brutal no bandido que fazia assaltos nas proximidades da Sefaz na tarde deste sábado

Muitas tapas, pernadas, chutes nas costelas para gemer bastante e pauladas na cabeça para descer o “mel” foi o tratamento dado a um ladrão.


O “coisa ruim” foi pego quando atacava pessoas em uma parada de ônibus das proximidades da Secretaria de Fazendo (Sefaz), situada no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.


O referido bandido virou “saco de pancadas” de um grupo de populares por volta das 15 horas deste sábado, 17, depois de uma intensa perseguição.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem com problemas psicológicos mata mulher com facadas e depois tenta suicídio no Conjunto Viver Melhor 2, Zona Morte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

IMAGEM FORTE! Acerto de contas: traficante que já havia sofrido atentado a bala é executado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus


O criminoso foi encurralado na Rua Maranhão sobrinho, quando ele corria desesperado e tentou pular o muro de uma residência para dar continuidade à fuga.

 

Gente para bater no bandido tinha mita mas para salválo do

linchamento somente uma guarnição da Polícia Militar 


O bandido não apenas levou os “catiripapos” mencionados acima como também teve o próprio cinto retirado de sua bermuda, o acessório foi colocado em forma de forca em seu pescoço.


Na continuação do ato de “justiça popular” ele foi arrastado pelo asfalto quente por um bom trecho e sem nenhum direito a clemência dos seus algozes os quais quanto mais batiam mais queriam castigar o ladrão.


Mais uma vez, a salvação da vida de mais um bandido que passou ela “Justiça com as próprias mãos” do povo, ficou por conta de policiais militares.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Depois de se retirado das mãos dos agressores o homem que já estava bastante massacrado foi levado ao pronto-socorro e em seguida foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.