25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2021

IMAGEM FORTE! Marido ciumento mata esposa com várias facadas no município Manacapuru, Região Metropolitano de Manaus

Foto: Divulgação

Lucimara foi jogada no estofado e esfaqueada até a morte pelo marido violento e ciumento

A mulher identificada como Lucimara Sales da Silva, 27, foi brutalmente espancada e assassinada com facadas pelo marido Ramon Barbosa dos Santos, 21, que está foragido.


O feminicídio aconteceu no ramal do Distrito de Acajatuba, quilômetro 60 da estrada Manoel Urbano, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e quando invadiram a casa onde Lucimara morava sozinha com Ramon, foi encontrada morta em cima do sofá, com várias facadas no corpo.

 

Veja também

 

Mãe reconhece filho em assalto e o entrega à polícia em atitude corajosa

 

Final feliz nas buscas realizadas pelo Exército para encontrar idoso de 83 anos que se perdeu nas matas da rodovia transamazônica BR 230

 

Alguns moradores armados com terçados e pedaços de pau, ainda tentaram localizar o assassino para fazer “justiça com as próprias mãos", mas Ramon conseguiu fugir correndo para a área de mata.


Familiares da mulher assassinada informaram para a polícia que Ramon sempre foi um homem extremamente ciumento e violento, principalmente quando estava embriagado.


Equipes da Polícia Militar e três investigadores da Delegacia Interativa de Iranduba tentaram localizar e prender o marido assassino, mas Ramon desapareceu completamente.


A polícia recebeu informações que o autor do feminicídio tem familiares que residem em Manaus e a suspeita é que ele fugiu para a capital e pode estar escondido na casa de algum parente.


O corpo de Lucimara foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba vai dar continuidade à investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

IMAGEM FORTE:

 

 

Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.