25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
14/09/2020

IMAGEM FORTE! MOTOQUEIROS MATAM HOMEM A TIROS DURANTE SUPOSTA COBRANÇA DE DÍVIDA NO BAIRRO DA PAZ, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Osvaldo Colares morreu na hora com tiros na cabeça, peito e abdome

Dois motoqueiros desconhecidos dispararam os tiros que mataram o homem identificado como Osvaldo Colares Ribeiro de 36 anos, na noite do último domingo, na Rua Samambaia, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Depois da execução que foi testemunhada por várias pessoas, os dois homens fugiram do local em uma motocicleta de cor vermelha e placa desconhecida.


Membros da família que não quiseram se identificar disseram que Osvaldo não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas, no entanto, um deles revelou que ele havia contraído uma dívida supostamente com agiotas e vinha sendo ameaçado de morte.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Corpo de homem enrolado em uma lona e várias perfurações de faca é encontrado em ramal do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem morre após violenta batida contra árvore e muro de residência no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Populares relataram que vítima morava no bairro

Policiais Militares da 17º cicom que atenderam a ocorrência


A morte de Osvaldo Colares foi instantânea e policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas em todo o bairro, mas não conseguiram prender os assassinos.


Os tiros foram disparados de pistola calibre 380 e revólver calibre 38 de acordo com informações do perito criminal do Departamento de Polícia Técnica e Científica que também recolheu as cápsulas encontradas no local do crime.


O corpo foi removido por volta das 22h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito já foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Homem é executado a tiros em beco no bairro da Paz 

 

Fotos: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.