24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/05/2020

IMAGEM FORTE! Motoristas de aplicativo arrebentam assaltante na porrada após roubo de carro na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante apanhou bastante dos motoristas de aplicativo e foi entregue para a polícia

Na noite do último domingo, 24, um grupo de motoristas de transporte por aplicativo aplicou uma violenta surra no assaltante que havia roubado o veículo de um membro da categoria no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.


O que o bandido não sabia é que o veículo que roubou com ajuda de outros dois comparsas estava equipado com Sistema de Posicionamento Global (GPS). Através do referido equipamento que faz rastreamento por satélite o carro e o bandido foram localizados rapidamente.


A motorista de aplicativo e vários colegas de profissão recuperaram o carro e espancaram o assaltante dirigia o mesmo. O criminoso também confessou que tinha acabado de deixar os dois comparsas em bairros diferentes da Zona Leste da cidade.

 

Veja também


CASAL DE ASSALTANTES É AMARRADO E ESPANCADO POR MORADORES DO CONJUNTO CANARANAS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' estoura os miolos de assaltante que fazia arrastão com arma de brinquedo no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


O motorista de aplicativo que foi a vítima do assalto disse que os bandidos levaram seu carro, o telefone celular e o dinheiro das corridas que já havia feito. A Polícia Militar foi comunicada da prisão do assaltante e uma viatura da Rocam foi enviada ao local.


Os policiais chegaram a fazer buscas a procura dos outros participantes do assalto, mas não foram localizados. O assaltante preso havia sido agredido pelos motoristas de aplicativo, foi levado ao pronto-socorro e em seguida foi apresentado no 14º DIP para os procedimentos legais.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.