25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/08/2020

IMAGEM FORTE! Mototaxista de família tradicional é encontrado morto em ramal de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do mototaxista foi encontrado primeiramente pelo caseiro de uma propriedade particular

O mototaxista Agleson Tayan de Araújo Leite, 26 anos, foi encontrado morto, na noite da última quinta-feira, 6, com vários golpes na cabeça, no ramal do Jacu, Comunidade Maroaga, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


O assassinato vem provocando grande comoção e repercussão, principalmente pelo fato do mototaxista pertencer a uma família bastante tradicional. Agleson Tayan ser considerado um homem trabalhador e a forma brutal como foi tirada a sua vida chocou ainda mais às pessoas que o conheciam.


A polícia está investigando o crime e já está descartada a hipótese de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A motocicleta modelo CG 160, o capacete e uma importância em dinheiro foram encontrados perto do corpo do mototaxista.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! MOTOBOY É EXECUTADO COM SETE TIROS APÓS JOGAR PARTIDA DE FUTEBOL NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

SECRETARIA DE SEGURANÇA DIVULGA NOTA COM OS DETALHES DA MEGAOPERAÇÃO DO COE E SOBRE A MORTE DE UM CRIMINOSO EM NOVA OLINDA DO NORTE, INTERIOR DO AMAZONAS

 

A motocicleta e o capacete estavam

perto do corpo de Agleson Tayan


O caseiro de uma propriedade particular foi o primeiro a encontrar o corpo do mototaxista, bastante ensanguentado e até pensou que ele ainda estivesse vivo. Depois de constatar que Agleson Tayan estava morto, o homem, asustado, avisou à polícia sobre o corpo que havia encontrado.


Uma equipe da 37ª Delegacia Interativa de Polícia de Presidentge Figueiredo foi ao local juntamente com uma guarnição da Polícia Militar. Um dos membros da família de Agleson Tayan confirmou que a motocicleta, um relógio de pulso e o dinheiro não foram roubados, mas ele sentiu falta do telefone celular do mototaxista.

 

Uma quantia em dinheiro da vítima

também foi encontrada no ramal 
 

Por se tratar de um município da Região Metropolitana de Manaus, uma equipe do Instituto Médico Legal se deslocou até Presidente Figueiredo. O corpo do mototaxista foi removido do local e trazido para exame de necropsia em Manaus, onde chegou no início da madrugada desta sexta-feira.


A investigação já foi iniciada, no entanto ainda não há nenhuma pista sobre a motivação do crime e sobre quem seriam os seus autores. O corpo de Agleson Tayan foi liberado do IML no começo da manhã e levado para velório e sepultamento em Presidente Figueiredo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.