25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2020

IMAGEM FORTE! Mulher aborta após ser espancada pelo marido e polícia encontra feto enterrado no quintal da casa no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Feto foi desenterrado pelos policiais da DEHS e perito do Instituto de Criminalística

Um feto de cinco meses aproximadamente foi desenterrado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e um perito criminal, no final da manhã desta segunda-feira, 19, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.


O feto estava em uma caixa de sapatos e havia sido enterrado em uma cova rasa, no quintal de uma casa situada na Rua 4, após uma mulher que estava grávida sofrer um aborto provocado quando estava sendo espancada pelo marido.


De acordo com policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom, que foram os primeiros a atender a ocorrência, foi à própria mãe do agressor quem cavou o buraco no quintal de sua casa e enterrou o feto.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Após ingressar em facção rival jovem de 15 anos é 'sentenciado' à morte. VEJA

 

IMAGEM FORTE! Jovem tem cabeça partida a terçadadas em briga de galeras no município de Barreirinha, interior do Amazonas

Quando os policiais militares chegaram à residência, confirmaram que a mulher que havia perdido o bebê estava passando mal e antes mesmo da chegada da equipe do Samu, ela foi colocada na viatura e levada para o SPA do Galileia.

 

Momento que o feto foi retirado do buraco para

ser examinado pelo perito criminal 


O marido que fez a esposa abortar ao agredi-la não estava mais no local quando os policiais militares chegaram e até o começo da tarde desta segunda-feira, o acusado continuava foragido e sua mulher internada.


Depois que as equipes da DEHS e da Perícia Criminal estiveram na casa e o feto foi desenterrado, a sogra da mulher que abortou explicou como tudo aconteceu, mas não soube informar qual o paradeiro de seu filho.


O feto foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova e o homem que provocou o aborto quando estava batendo em sua mulher já está sendo procurado pelos policiais da DEHS.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.