21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2024

IMAGEM FORTE! Na véspera do aniversário presente macabro de jovem foi a morte a tiros disparados por pistoleiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

igor teve morte instantânea com o corpo crivado de balas

Um assassinato a tiros, com características de acerto de contas e ligação com o tráfico de drogas aconteceu por volta das 21h da noite desta terça-feira, 4, na Rua João Valter, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O homem morto com pelo menos dez tiros, está identificado como nome de Igor Vasconcelos Oliveira, que estaria completando 20 anos de idade, nesta próxima quarta-feira, 5, mas apareceram dois pistoleiros acabaram com sua vida.


As testemunhas relataram que os homens surgiram rapidamente em uma motocicleta, Igor chegou a correr alguns metros, mas após ser derrubado pelo primeiro tiro, ficou no chão agonizando e foram efetuados outros disparos contra ele.

 

Veja também

 

CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA QUE O EX-NAMORADO, BRUNO ROBERTO, FOI QUEM ABANDONOU CARRO DE DJIDJA CARDOSO NO BAIRRO DA PRAÇA 14, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Câmera de segurança flagra madrasta espancando com pauladas e arrastando criança pelos cabelos no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Igor estaria completando 20 anos amanhã


A morte no local doa ataque dos pistoleiros foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada após a chegada de uma equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fazia o patrulhamento no bairro.


Familiares do jovem assassinado entraram em desespero ao serem informados em casa, que Igor tinha acabado de ser executado a tiros por dois pistoleiros desconhecidos e a comoção foi maior quando chegaram à rua João Valter e se depararam com o corpo.

 

Moradores tentaram socorrrer mas o honmem

morreu no local (Fotos: Divulgação)


A véspera do aniversário de Igor foi marcada pela tragédia de sua morte em circunstâncias extremamente violentas e trata-se de mais um assassinado a tiros, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.