NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2020

IMAGEM FORTE! PERVERSIDADE! Usuários de drogas torturam e carbonizam cachorro no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O animal ainda estava fumaçando quando foi encontrado pela manhã

Um cachorro de rua foi torturado e queimado vivo por usuários de drogas extremamente perversos na madrugada desta segunda-feira.


O corpo do animal foi encontrado completamente carbonizado na Rua Onix, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Um morador que não quis se identificar viu da janela de sua casa vários elementos no local e viu fogo perto de onde eles estavam, mas não imaginava que era um cachorro sendo queimado vivo.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Jovem tem cabeça partida a terçadadas em briga de galeras no município de Barreirinha, interior do Amazonas

 

IMAGEM FORTE! Após ingressar em facção rival jovem de 15 anos é 'sentenciado' à morte. VEJA


A revolta era geral entre os moradores, quando amanheceu o dia e encontraram o animal carbonizado e todos denunciaram que o local é ponto de encontro de usuários de drogas.


“Perversidade demais. Esse animal vivia aqui na rua e nunca atacou ou mordeu crianças nem adultos. Esses malfeitores que fizeram isso deviam pagar na mesma moeda”, disse um morador.


Uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local após a denúncia dos moradores, mas ninguém soube identificar ou dar pistas dos autores da perversidade.


Um último ato em prol do cachorro queimado vivo e encontrado carbonizado foi realizado pelos moradores que cavaram uma cova e fizeram do animal.

 

No Brasil a pena para quem maltrata animais está mais rígida e de acordo com a nova lei sancionada no dia 29 de setembro deste ano, prevê o aumento da pena, que passará a ter o cumprimento de dois a cinco anos de prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.