29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2020

IMAGEM FORTE! Pistoleiro da FDN grita o nome da facção enquanto atira e tenta matar traficante rival no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Leandro Cursino foi baleado com três tiros e ficou agonizando até a chegada da equipe do Samu

Um pistoleiro que gritava o tempo todo o nome da facção criminosa FDN enquanto disparava os tiros foi o autor da tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde desta segunda-feira no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.


O alvo do pistoleiro foi o acusado de tráfico de drogas Leandro Barros Cursino, 25, que foi atingido com três tiros, mas sobreviveu e está internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


O homem armado com uma pistola desceu da garupa de uma motocicleta e efetuou os disparos contra Leandro quando ele caminhava pela ponte do Sete, onde segundo moradores que não quiseram se identificar, ele vendia drogas todos os dias.

 

Veja também
 
 
IMAGENS FORTES! POLICIAIS MILITARES SALVAM LÍDER COMUNITÁRIO DA MORTE APÓS SER SEQUESTRADO POR TRAFICANTES NA INVASÃO ITAPORANGA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

NOTÍCIA URGENTE! Polícia prende casal acusado de matar filho de 3 anos no município de Nova Olinda do Norte


Dois tiros acertaram um braço e uma mão do acusado de tráfico e o terceiro projétil perfurou a região abdominal de Leandro Cursino que ficou agonizando no chão até a chegada de uma equipe do Samu.

 

Alguns moradores prestaram os primeiros socorros ao homem baleado


O homem baleado foi colocado na ambulância e levado as pressas para o HPS Dr. Platão Araújo e até o começo da noite a informação que se tinha era que o acusado de tráfico foi operado mas seu estado era grave.


Moradores da área onde aconteceu a tentativa de homicídio confirmaram que Leandro é traficante e a polícia suspeita que o atentado contra sua pessoa foi mais um acerto de contas entre facções criminosas.


Um morador gravou um vídeo que mostra Leandro Cursino gemendo de dor no chão e várias pessoas estão em sua volta tentando socorrê-lo enquanto a equipe do Samu não chega para o atendimento de urgência.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.