24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/04/2021

IMAGEM FORTE! Pistoleiros fazem tocaia e executam homem com seis tiros no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi tocaiado e executado a tiros no final da noite de ontem

Um homem foi assassinado a tiros no final da noite da última quarta-feira, 14, na Comunidade da Vila Paraíso, município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma investigação que foi iniciada logo após o crime confirmou que dois homens desconhecidos atiraram contra a vítima e já existe a suspeita que o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas.


Uma equipe de policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Tabatinga também confirma que a execução teve todas as características de um “acerto de contas” após uma tocaia feita pelos assassinos.

 

Veja também

 

Filho de policial militar que também era detento do regime semiaberto é executado a tiros em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão que já era procurado por assalto é espancado por populares e entregue para a polícia no Distrito de Cacau Pirera, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Membros da família ainda tentaram reanimar o homem 

mas era tarde demais porque ele teve morte instantânea 


O homem de 40 anos aproximadamente, que ainda não teve o nome divulgado, estava chegando em casa quando foi atingido cm seis tiros que atingiram a cabeça e as costas.


A morte do homem foi instantânea e como ele chegava da rua e estava próximo de sua casa os familiares correram para tentar socorrê-lo, mas logo confirmaram que ele não havia resistido aos ferimentos.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Tabatinga e de acordo com informações preliminares a investigação está em andamento, mas não há pistas dos autores do homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.