Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

22/08/2019

IMAGEM FORTE! Pistoleiros invadem casa e executam homem acusado de tráfico de drogas no Bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A polícia chegou rápido e fez buscas na área mas não prendeu os pistoleiros

O traficante de drogas Airton Lopes de Souza, 49, foi assassinado a tiros por três pistoleiros que invadiram a casa onde ele morava na Rua Betânia, também conhecida como “baixada do avivamento”, no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 22h da última quarta-feira, 21, quando Airton estava jantando com a família. A porta da frente da casa foi arrombada a chutes pelos homens que empunhavam pistolas de grossos calibres.


Os pistoleiros ordenaram que todos saíssem da cozinha e apenas Airton Lopes teve que ficar para ser executado. Os tiros atingiram a cabeça, peito, abdômen e as costas, de acordo com informações dos policiais da Delegacia de Homicídios.

 

Veja também

ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM CARRO E FAZEREM ARRASTÃO NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS 

 

POLÍCIA PRENDE PAI ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA COM DEFICIÊNCIA MENTAL NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Moradores ajudaram na remoção do corpo de Airton após ser morto dentro de sua casa


A polícia acredita que Airton Lopes foi vítima de um acerto de contas com traficantes rivais. Membros da família informaram que ele já vinha recebendo ameaças de morte através de telefonemas dos inimigos de tráfico.


A morte do traficante foi instantânea com oito tiros disparados de pistolas calibre 3. O corpo foi removido pouco antes do final da noite após o trabalho da perícia pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

Comentários

Paulo - 22/08/2019
A parti boa e que vão só diminuindo...
Paulo Pereira - 22/08/2019
E complicado mas a violência tai
Daniela - 23/08/2019
Adoro quando morre traficante, raça ordinária. E através da droga que vocês vendem que destroem tantas famílias, pois a base de toda violência e a droga. Vai queimar no inferno desgraçado e pagar por cada vida que você destruiu.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.