19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2020

IMAGEM FORTE! Pistoleiros invadem mercadinho e matam homem no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Antônio Felipe foi atingido com cinco tiros e está em estado grave

A guerra de facções continua sangrenta e fazendo vítimas quase todos os dias no violento e perigoso bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.


No final da tarde de ontem os moradores tiveram que se deparar com mais um crime praticado por dois pistoleiros que desceram de um carro que não teve o modelo e placa identificados.


Desta vez a vítima foi Antônio Felipe Carvalho de Freitas, que foi baleado com cinco tiros e chegou a dar entrada com vida  no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas segundo informações, acabou falecendo quando era atendido na sala de urgência e Emergência.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem morre no HPS 28 de agosto após ser baleado por dois pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Polícia cumpre mandado de prisão de bandido que se disfarçava de mototaxista para fazer assaltos em Manaus. VEJA VÍDEO


A vítima tinha acabado de entrar em mercadinho para fazer algumas compras quando os criminosos apareceram com pistolas em punho e dispararam os tiros diante de vários clientes que ficaram horrorizados com o que viram.

 

A rua ficou repleta de pessoas após o ataque dos pistoleiros 


Uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária chegou rapidamente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Antônio Felipe.


Os autores dos disparos contra o a vítima fugiram do local em alta velocidade no carro de cor preta e seguindo algumas testemunhas um deles ainda fez disparos para o alto como se estivesse festejando o crime cometido.


A polícia trabalha com a hipótese de que foi mais um acerto de contas dos muitos que acontecem no bairro da Compensa e que são resultados da guerra entre facções criminosas.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.