23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/04/2021

IMAGENS FORTES! Adolescente conhecido como 'brilhoso' é executado a facadas após ser arrastado para dentro de mata no município de Tapauá, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação.

No vídeo o adolescente aparece agonizando mas há uma informação que ele não teria resistido aos graves ferimentos de faca

Um adolescente identificado com o apelido de “Brilhoso” foi arrastado para dentro de uma área de mata, espancado e atingido com facadas no peito e nas costas.


O crime aconteceu por volta das 2h40 em uma comunidade da periferia do município de Tapauá, distante 566 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um vídeo que foi publicado em grupos de WhatsApp logo no começo da manhã mostra “Brilhoso” ainda vivo, banhando em sangue e agonizando.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado boiando em rio do município de Urucurituba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Médico e ex-prefeito de Urucará, Antônio Taumaturgo, é preso e acusado de estuprar adolescente de 16 anos em São Sebastião do Uatumã, interior do Amazonas

 

Enquanto uma pessoa grava o vídeo, outras que estão no local e que seriam moradores da comunidade comentam a brutalidade do crime e pedem que a vítima seja socorrida.

 

Este é o adolescente espancado, esfaqueado

que teria vindo a óbito no município de Tapauá 

 

Um homem diz que o local é distante do hospital, por isso fala que não tem como socorrer “Brilhoso”, que se virando de um lado para o outro a todo instante.


Uma última informação que consta nos grupos de noticiários policiais é que “Brilhoso” não resistiu e morreu pouco depois e que o corpo foi removido do local no começo da manhã.


Quanto aos autores da agressão e o motivo do esfaqueamento do adolescente que seria um usuário de drogas ainda não foi divulgada nenhuma informação pela polícia de Tapauá.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.