19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/08/2020

IMAGENS FORTES! Doze bandidos já teriam sido mortos nesta quarta-feira em confronto com policiais militares em Nova Olinda Do Norte, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Bacurau" reagiu a voz de prisão atirando nos policiais do COE e morreu durante o confronto

Até a noite de ontem, quarta-feira ainda não havia um número exato de mortos no confronto armado entre policiais do COE e a quadrilha de traficantes e piratas de rio na Zona Rural de Nova Olinda do Norte, a 135 km de Manaus.

 

Primeiramente chegou a confirmação da morte somente do chefe da quadrilha, o traficante “Bacurau”, que disparou os tiros que mataram o sargento M. Vagner e o cabo C. Souza na Comunidade Terra Preta.

 

Depois chegou nova informação através de um delegado de Polícia de que teriam sido mortos mais quatro bandidos além de “Bacurau”, e logo em seguida uma nova informação através de grupo de WhatsApp dá conta de que morreram oito criminosos.

 

 Veja também


Estes são os dois policiais militares mortos a tiros nesta segunda-feira em Nova Olinda do Norte, a 135 km de Manaus. VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA

 

 

Megaoperação é realizada em Nova Olinda do Norte para prender envolvidos na morte dos policiais militares do COE

 

"Bacurau" matou dois policiais do COE e foi morto em confronto com policiais

da mesma unidade de elite da Polícia Militar do Amazonas (Foto: Divulgação)

 

Mas esse número subiu mais ainda pouco depois quando um policial civil, muito bem informado sobre a situação em Nova Olinda do Norte, deu uma notícia exclusiva para o "PORTAL DE ZACARIAS", que o total de bandidos mortos seria 12.

 

Uma notícia que causou mais surpresa ainda foi a de que a mãe do traficante “Bacurau” morreu de um ataque do coração quando soube que o filho havia sido morto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" está divulgando as notícias que chegam sobre o que vem acontecendo em Nova Olinda, mas até o fechamento desta matéria as autoridades policiais ainda não haviam divulgado o número de mortos em Nova Olinda do Norte. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos:Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.