20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2020

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros e outro é baleado na tarde desta quinta-feira no Bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. Vídeo mostra vítima em poça de sangue logo após assassinato. VEJA

Foto: Divulgação

Irmão se desespera e ainda consegue ajuda para levar Moacir para o SPA onde ele veio a óbito

Um homem identificado como Moacir Ribeiro Soares Neto, 26, foi baleado com vários tiros na cabeça no começo da tarde desta quinta-feira, 16, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no SPA da Zona Sul.


O crime aconteceu na Rua São Cristóvão, bairro da Betânia, e, de acordo com informações, um segundo homem conhecido como “Cleonildo”, também foi atingido com um tiro e encontra-se internado sem risco de morrer.


Ainda não foram divulgadas as reais circunstâncias em que o crime aconteceu e qual a sua motivação, no entanto os policiais foram informados que o tal “Cleonildo” estava usando tornozeleira eletrônica.

 

Moacir Ribeiro foi assassinado a tiros no c

omeço da tarde desta quinta-feira na Betânia 


Um vídeo gravado por uma das pessoas presentes no local do crime mostra vários homens tentando socorrer Moacir e um deles, que é seu irmão, também usa tornozeleira eletrônica em uma das pernas.


A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido motivado por um acerto de contas entre membros de facções e já está investigando para esclarecer dúvidas sobre mais este assassinato a tiros na Zona Sul de Manaus.

 

Moacir foi colocado em um carro e levado

para o SPA da Zona Sul mais acabou falecendo

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.