28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
23/12/2019

IMAGENS FORTES! 'SURRA FEDERAL': BANDIDOS SÃO ESPANCADOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM BAR NA AVENIDA CONSTANTINO NERY, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois homens são brutalmente espancados após a tentativa de roubo no bar próximo da AmBev

Dois bandidos foram brutalmente espancados por um grupo de populares no último domingo à noite, após tentativa de assalto A um bar situado em frente da fábrica de cerveja AmBev, na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.


A tentativa de roubo aconteceu mais exatamente por volta das 22h30 e, segundo informações da polícia, eram três assaltantes e um deles conseguiu fugir porque estava armado com um revólver e efetuou tiros quando era perseguido pela avenida.

 

Os dois homens que foram capturados foram castigados com muitas pauladas, chutes e murros por mais de meia hora e só não foram mortos durante a agressão porque uma guarnição da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou a tempo de evitar o linchamento.

Veja também

 

Homem é assassinado com facadas no quintal da casa de sua avó no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Novo foguetório em Manaus, será por causa da derrota do Flamengo? Nada disso, é aniversário de 'Mano G', general do Comando Vermelho em Manaus
 

Os dois homens já estavam bastante machucados e desmaiados quando a guarnição policial chegou ao local e levou os assaltantes para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada, Zona CenOeste da capital, de onde foram transferidos na madrugada par ao HPS 28 de Agosto.


Uma informação repassada pela equipe do Samu que transportou os assaltantes é que ambos tinham fraturas nos braços, nas pernas e pelo menos um, estava sob suspeita de ter sofrido traumatismo craniano provocada por uma violenta paulada.


Uma das informações sobre o mesmo episódio é que um dos assaltantes chegou a disparar um tiro logo que o grupo criminoso invadiu o bar e anunciou o assalto, mas houve reação das pessoas presentes e o final da história não terminou bem para dois dos três bandidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Um vídeo que foi gravado por um dos integrantes do grupo de populares que participava do espancamento mostra cenas de extrema violência em que os dois bandidos não foram perdoados e seus agressores tão pouco tiveram dó ou compaixão dos delinquentes. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.