25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2021

IMAGENS FORTES! Adolescente é executado com doze tiros de pistola no 'escadão' do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Amigos do adolescente sobem com "escadão" com ele ainda vivo mas ele morreu no HPS Dr. Platão Araújo

O adolescente Moisés Teixeira Brasil, 15, foi executado com doze tiros de pistola na subida do “escada” da Rua Canela, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Passavam poucos minutos de meia noite de domingo, 21, quando dois homens desceram de um carro Celta, vermelho e dispararam os tiros contra o menor de idade.


Os assassinos fugiram logo em seguida e Moisés Brasil ainda foi levado vivo para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo registra o momento em que empresária é baleada com tiros no rosto no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGEM FORTE! Criminosos invadem casa e matam mulher com 20 facadas na frente dos filhos no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Moisés foi atingido com doze tiros no "escadão" onde

o tráfico de drogas é intenso segundo os moradores do local 


Alguns moradores que pediram para não ter seus nomes divulgados confirmaram que o “escadão” da Rua Canela sempre foi local de intenso tráfico e consumo de drogas do bairro Jorge Teixeira.


Já aconteceram tiroteios entre traficantes e usuários de drogas no “escadão” e envolvidos foram baleados, mas desta vez um adolescente que tinha apenas 15 anos foi baleado e morto por pistoleiros.


O corpo foi removido pela equipe do necrotério do HPS pela equipe do IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai dar início à investigação de mais este assassinato a tiros.

 

O adolescente baleado e morto

no escadão do Jorge Teixeira 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.