19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/08/2020

IMAGENS FORTES! Adolescente é executado com três tiros e polícia prende quatro suspeitos do crime no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Jefferson tentou fugir da morte mas acabou executado de maneira impiedosa pelos quatro pistoleiros

O adolescente identificado como Jefferson Soares, tentou escapar da morte, mas não conseguiu. Ele foi executado com três tiros na noite desta quinta-feira, 13.


A execução que teve a participação de quatro homens aconteceu ao lado do Campo do Estrela, situado na Rua das Pedreiras, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Algumas pessoas que assistiram a execução informaram para os policiais da 8ª Cicom que os assassinos desceram de um carro Onix, vermelho e atiraram no menor.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é atacada por pistoleiro e leva quatro tiros na cabeça e nas costas na Rua Lobo D'Almada no centro de Manaus, Zona Sul

 

IMAGENS FORTES! Duas mulheres ficam gravemente feridas após colisão de motocicleta com ônibus em avenida de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

A morte de Jefferson foi instantânea após ser atingido nas costas com um dos tiros e depois de cair agonizando foi morto com outros dois disparos de armas de fogo.


A Compensa vem sendo palco de constantes assassinatos envolvendo traficantes e pistoleiros das facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV).

 

Políciais militares da 8ª Cicom chegaram rápido

no local do assassinato no bairro da Compensa 

 

Arma de fogo que estaa com os quatro homens presos e suspsitos de matar o adolescente


O menor já tinha passagem ela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e sua morte pode ser mais um resultado sangrento dessa guerra do tráfico.


Há informações que uma guarnição da Polícia Militar interceptou o veículo Onix com os suspeitos de participação no assassinado do adolescente.


Os supostos assassinos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia por volta das 23h30 para que algumas testemunhas do assassinato tentassem reconhecê-los.


O corpo do adolescente foi removido do local e levado para o exame de necropsia na sede do Instituto Médico Legal, situado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A polícia deve divulgar nas próximas horas mais informações sobre a execução do menor e sobre quatro homens que participaram do assassinato.

 

Os quatro participantes do assassinado de Jefferson foram presos em flagrante 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.