25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2020

IMAGENS FORTES! Adolescente conhecido como 'PK' é perseguido e executado em terreno baldio do bairro Grande Vitória. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Bombeiros foram acionados para remover o corpo do adolescente assassinado

O adolescente que era conhecido como “PK” foi perseguido e assassinado com um tiro nas costas na tarde deste sábado, 17, em um terreno baldio da área conhecida como Bodozal no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


O adolescente já vinha sendo jurado de morte por traficantes de drogas com quem ele tinha uma dívida pendente e como não conseguiu pagar no prazo que lhe foi dado a “cobrança veio com juros e correção monetária”, comentou um dos policiais militares no local do crime.


Um adolescente que se identificou como colega de “PK” pediu segredo sobre seu nome ao confidenciar para os policiais que no bairro Grande Vitória, que deve para traficante de droga, ou trabalha como soldado dele ou vai ter o mesmo fim do adolescente.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! MAIS UM CRIME E CASTIGO EM MANAUS: Bandido é pego roubando e apanha de populares no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus

 

BAGULHO DOIDO! Vídeo mostra usuário de drogas em crise de overdose e muito perto de uma viagem sem volta. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


Equipe dos bombeiros enfrentou dificuldades mas

retirou o corpo de "PK" do local onder foi executado 


Sobre o assassinato de “PK” algumas testemunhas informaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que vários homens chegaram armados ao local e iniciaram a perseguição ao adolescente.


“PK” percebeu que o grupo criminoso estava a sua procura e saiu correndo pelo lado de um muro e entrou no terreno baldio, mas foi perseguido e assim que foi alcançado, foi assassinado com o tiro de pistola calibre 380 que entrou nas costas e varou no seu peito.

 

Rua ficou repletta de curiosos parfa o ver o corpo do menor assassinado 


A morte do adolescente foi instantânea e as mesmas testemunhas viram o grupo criminoso deixando o terreno baldio às pressas e correram para o canto da rua onde um veículo de cor preta, vidro fumê, já estava pronto para a fuga.


Os policiais militares e da DEHS tiveram que acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do terreno baldio, que também é de difícil acesso, onde “PK” foi executado e também pagou com a vida por uma suposta dívida com traficantes de drogas.


Após o resgate feito pelos bombeiros o corpo de “PK” foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e agora a investigação de mais este crime com característica de execução sumária e “acerto de contas” terá continuidade na DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.