NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/05/2020

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos é assassinada com seis tiros e corpo é encontrado no ramal da Praia Dourada, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A adolescente foi encontrada morta com seis tiros no corpo

O corpo da adolescente identificada como Lenita Silva, 14, foi encontrado no começo da madrugada deste domingo, 24, no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


A jovem foi assassinada com seis tiros que atingiram a cabeça, lado esquerdo do pescoço e o lado direito do peito, de acordo com o perito criminal.


Alguns populares que retornavam do balneário da Praia Dourada Marinho, foram os primeiros a encontrar o corpo e comunicaram a polícia.

 

A adolescente encontrada morta no ramal da Praia Dourada na madrugada deste domingo



 

 

Veja também 

 

Justiça decreta prisão preventiva do assassino da Miss Kimberly Mota

 

Três assaltantes são presos após bater carro roubado em tentativa de fuga na Zona Leste de Manaus


A adolescente vestia apenas um short azul, mini blusa, calçava sandálias e tinha uma tatuagem no braço direito com a frase “Onde quer que você esteja estarei contigo Fernando”.

 

Frase de amor no braço direito da adolescente cita

o nome de um homem que se chama "Fernando" 


Os policiais disseram que quatro dos seis tiros disparados contra Lenita Silva atingiram a cabeça e tudo leva a crer que ela foi vítima de execução sumária.


O corpo da adolescente foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e ainda de madrugada alguns de seus familiares identificaram a jovem na sede do órgão.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados que Lenita havia saído de casa no sábado com vários amigos, mas não disse aonde iria.


A polícia busca agora identificar quem eram os acompanhantes da jovem e no próximo passo da investigação, tentarão identificar os autores e a motivação do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.