29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/02/2020

IMAGENS FORTES! ASSALTANTE É BALEADO COM TIRO DE RASPÃO NA CABEÇA E PRESO COM MAIS DOIS COMPARSAS DURANTE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NO BAIRRO TANCREDO NEVES, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos bandidos foi atingido na cabeça durante a troca de tiros com os policiais do 30º DIP

Três assaltantes foram presos em flagrante delito e um deles foi baleado de raspão na cabeça durante uma troca de tiros com policiais civis do 30º DIP.


O tiroteio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21, na Rua das Pérolas, bairro Tancredo Neves, próximo do terminal de ônibus da Zona Leste de Manaus.


O trio tinha acabado de roubar um veículo que transportava mercadorias dos Correios e quando foi localizado pelo delegado titular Torquato Mozer e a equipe que estava ao seu comando.

 

Veja também


Policiais militares convencem Jovem a desistir de suicídio no viaduto do Conjunto Galileia, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Polícia prende assaltante considerado o 'terror' dos motoristas de aplicativos em Manaus


Durante a fuga os assaltantes abandonaram o veículo roubado, correram para se esconder na casa de um deles e começaram atirar quando os policiais cercaram o imóvel.

 

Policiais recuperaram o carro e a mercadoria dos Correios 


Os moradores da rua entraram em pânico quando começaram a ouvir o barulho provocado pelo tiroteio que só acabou quando os assaltantes ficaram sem munição e um deles já estava baleado.


O delegado Torquato Mozer acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe para tender o assaltante que sangrava muito com o tiro de raspão na cabeça.


O carro e a carga que estava transportando no momento do assalto foram recuperados e devolvidos para um representante da diretoria dos Correios que esteve no 30º DIP.


Dois assaltantes também foram levados para a delegacia para ser iniciado o auto de flagrante e p bandido baleado foi conduzido as Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Foi uma tarde de muitos tiros disparados na Rua

das Pérolas e que deixaram os moradores em pânico

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.