24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2021

IMAGENS FORTES! Assaltante tenta roubar motocicleta mas acaba perseguido e morto a tiros por 'justiceiro' na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares isolaram área onde o assaltante tombou morto com pelo menos quatro tiros no corpo

Um assaltante que ainda não está identificado foi morto com pelo menos quatro tiros no final da tarde desta segunda-feira, 22, na frente de uma residência da Rua 89 do Conjunto Francisca Mendes, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 


A versão contada para a polícia é que o assaltante e um comparsa tentaram roubar uma motocicleta no Conjunto Vila Real, situado há dois quarteirões do local onde ele tombou morto por um “justiceiro” que estava em sua perseguição.

 

Um dos policiais militares explicou que no momento em que o assaltante tentou roubar a motocicleta no Conjunto Vila Real, a vítima e outras pessoas perceberam que a arma que ele tinha na mão era falsa e foi nesse momento que começou a perseguição.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corpo de jovem é encontrado cheio de facadas e amarrado dentro de saco plástico no município de Novo Airão, interior do Amazonas

 

IMAGEM FORTE! Acidente de trânsito com motocicleta mata jovem em avenida do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus


Quando o assaltante percebeu que seria capturado, tentou invadir uma residência, mas foi atacado por cachorros e quando dava continuidade à fuga foi abordado e morto com tiros na cabeça e peito pelo “Jjsticeiro”, que era um dos seus perseguidores e que não teve o nome identificado.

 

Equipe do IML removeu o corpo no final da tarde 


O outro assaltante que participava da tentativa de roubo à motocicleta no Conjunto Vila Real conseguiu fugir e deixou o comparsa para trás ou teria o mesmo fim.

 

Ao lado do corpo, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e um perito criminal encontraram a pistola falsa que o assaltante usava em um arrastão e na tentativa de roubo de uma motocicleta.



Policiais da DEHS ainda tentaram identificar o “justiceiro” que matou o bandido, mas ninguém soube dizer quem ele era até o momento do corpo ser removido do local por volta das 18h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.