29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2019

IMAGENS FORTES! Assassinos matam homem e filmam tudo. Crime ocorreu no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

Um dos participantes do crime filma de dentro do carro o assassinato do ajudante de mecânico (foto menor)

O ajudante de mecânico Ítalo Souza dos Santos, 21, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira, 19, na Rua Professor Carlos Mesquita, bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.


Ítalo trabalhava de ajudante na oficina dos seus tios e foi assassinado quando saiu para almoçar, sendo atingido com sete tiros de pistola disparados por dois pistoleiros.


Outros dois homens que ficaram dentro de um carro dando cobertura para os pistoleiros filmaram o momento do crime e logo em seguida publicaram o vídeo do assassinato de Ítalo em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais.


As imagens mostram dois homens que escondem os rostos com camisas enroladas em suas cabeças abordando o ajudante de mecânico e disparando os tiros contra seu corpo sem dar qualquer chance de defesa à vítima.

 

Veja também


NOTÍCIA URGENTE! POLICIAIS MILITARES DO AMAZONAS SÃO PRESOS EM RORAIMA COM VÁRIAS PISTOLAS, REVÓLVERES, COLETES À PROVA DE BALAS E RADIOCOMUNICADORES. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' mata um bandido e deixa outro gravemente ferido durante tentativa de assalto no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.VEJA VÍDEO

 

Ítalo Souza foi executado com pelo menos sete tiros


Depois da execução, os pistoleiros correm para o carro e o homem que está filmando tudo grita palavrões, como se estivesse festejando a morte de Ítalo, e o quarto criminoso que dirige o carro, um Gol branco, sai do local em alta velocidade.


Algumas pessoas disseram que viram o carro passando na Rua Professor Carlos Mesquita várias vezes e depois estacionou a poucos metros da oficina onde Ítalo trabalhava.


Os pais e outros familiares do ajudante de mecânico entraram em desespero quando foram informados do crime e encontraram Ítalo morto nas proximidades da oficina, com o corpo cheio de perfurações de balas.

 

Comparsas dos pistoleiros gravaram

 momento da execução e da fuga

 

O delegado Luiz Rocha, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia, foi ao local do assassinato e revelou que fez um levantamento rápido através do nome da vítima e constatou que Ítalo não tinha passagem pela polícia.


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do assassinado e está investigando para descobrir seus autores e a motivação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEOS:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.