19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/11/2020

IMAGENS FORTES! Bandido 'entra na peia' depois de tentar assaltar um mototaxista no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido foi jogado no chão e espancado por um bom número de populares

Um assaltante foi castigado com muitos chutes e socos após ser pego por populares quando tentou roubar uma motocicleta no final da tarde desta quinta-feira, 5, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Durante a frustrada tentativa de roubo, o assaltante abordou um mototaxista e como estava armado com uma réplica de pistola, apontou para a cabeça da vítima e ordenou que descesse da motocicleta ou iria executá-lo ali mesmo.


Algumas pessoas perceberam que havia um crime em andamento e quando descobriram que a arma era de brinquedo partiram para cima do assaltante e iniciaram a sessão de espancamento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vendedor de queijo é assassinado com tiros na cabeça na frente da esposa na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus


IMAGENS FORTES! Justiceiro mata um bandido e deixa outro gravemente ferido durante tentativa de assalto a uma clínica veterinária no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus


Um vídeo que está circulando nas redes sociais desde o final da tarde mostra o bandido jogado no chão, cercado por um bom número de pessoas furiosas que batem sem piedade enquanto a polícia não chega ao local.


Não há informação sobre o nome do assaltante, de quem foi a vítima de tentativa de roubo majorado, mas foi confirmado que ele ficou bastante machucado depois da surra que levou dos populares.


O assaltante foi levado a um pronto-socorro e posteriormente os policiais militares da 13ª Cicom fizeram sua apresentação no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecido pelo mototaxista que ele atacou e foi autuado em flagrante delito.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.