28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
03/12/2020

IMAGENS FORTES! Bandido é atingido por bala no peito durante troca de tiros com seguranças de distribuidora no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O bandido que foi baleado no tiroteio ficou agonizando no chão e seu comparsa fugiu do local

O final da tarde de ontem, quarta-feira, 2, foi violento na Rua 13 do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Dois bandidos chegaram armados e atirando contra os seguranças da Distribuidora G.O. que revidaram á altura dando início a um tiroteio infernal.


Um dos bandidos que estaria no local com o comparsa para fazer um assalto à distribuidora, levou a pior e tombou no chão com um tiro no peito.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Policiais Militares espancam ajudante de pedreiro após abordagem no bairro Alfredo Nascimento. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

‘Operação Sanguessuga’ está em andamento na capital e interior do Estado para prender despachantes e funcionários do Detran envolvidos em golpe de mais de R$ 30 milhões em impostos no Amazonas. VEJA VÍDEOS


Os seguranças da distribuidora ainda saíram em perseguição ao outro bandido mas ele desceu em um beco das proximidades e desapareceu.

 

 

O bandido baleado tinha um revólver calibre 38

na mão quando chegou atirando nos seguranças 


A informação que se tem desse tiroteio é que apesar de ter ficado gravemente ferido o bandido foi levado com vida para o SPA da Alvorada.


Alguns populares gravaram vários vídeos que mostram os seguranças ainda em perseguição a um dos bandidos enquanto o outro fica agonizando no chão.


Um dos vídeos mostra uma cena mais violenta ainda quando um dos seguranças da distribuidora se aproxima do bandido baleado e chuta seu rosto.


O assalto aconteceu bem no final da tarde e até às 23h ainda não havia nenhuma informações da polícia confirmando ou não o óbito do assaltante baleado.


VEJA VÍDEOS:

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.