23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2020

IMAGENS FORTES! Bandido é trucidado com pauladas, chutes e socos ao tentar assaltar convidados em uma festa de aniversário no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante foi brutalmente espancado pelos convidados da festa e morreu no local

Um assaltante foi morto com muitas pauladas na cabeça, chute e socos por volta das 5h da manhã deste domingo, 19, na Rua padre Francisco, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


O bandido e um comparsa invadiram uma residência onde já estava encerrando uma festa de aniversário e foi anunciado o assalto, mas as pessoas presentes não se intimidaram e reagiram .


Foi iniciada uma tentativa de fuga dos criminosos que estavam armados com facas e segundo informação da polícia, um deles furou o dono da residência na região do abdome.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado dentro de carro após ser perseguido por dois pistoleiros no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Bandidão que tinha muitos crimes nas costas é executado no final da tarde na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Na sequência o bandido foi desarmado pelos convidados da festa e brutalmente espancado com as pauladas, cadeiradas, chutes e murros até morrer no local.


Outro grupo de convidados da festa chegou a perseguir o outro assaltante que além da faca que empunhava estaria com um simulacro de pistola na cintura e conseguiu fugir em uma motocicleta.

 

Corpo do bandido foi encoberto com um

plástico branco antes da chegada da polícia 


O corpo do bandido linchado ficou no local até às 7h30 deste domingo quando chegaram ao local as equipes da Delegacia de Homicídios, Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal.


Uma faca que o bandido usou na tentativa de assalto e que usou a mesma arma para furar o abdome de uma pessoa, ainda estava próxima ao corpo do criminoso.


Os policiais não encontraram nenhum documento pessoal nos bolsos da bermuda do assaltante e o corpo foi removido sem nenhuma identificação para a sede do IML no bairro da Cidade Nova.


Até às 9h da manhã não haviam maiores informações sobre o estado de saúde do homem esfaqueado durante a tentativa de assalto durante a festa de aniversário no bairro de Santo Antônio.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.