28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2020

IMAGENS FORTES! Bandido leva 'surra federal' de populares após assaltar ônibus na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Depois de ser agarrado e ter os pés amarrados o assaltante ficou só apanhando e gemendo

Um assaltante de ônibus foi castigado com muitas pauladas pelo corpo no final a tarde de terça-feira, 15, nas proximidades do Clube Municipal, situado na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.


As imagens de um vídeo mostram o assaltante no chão, sem camisa, com as pernas sendo amarradas por uma corda de nylon, enquanto os demais agressores aplicam as pauladas e ele apenas grita.


A gravação também mostra que cada um dos populares presentes espera sua vez e sempre que alguém se cansa de bater e larga o pedaço de madeira no chão vem outro popular para dar continuidade ao castigo.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com golpe profundo na garganta e marcas de tortura em ramal do 'Conjunto Viver Melhor 2', Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Homem é morto a tiros na madrugada desta segunda-feira no 'Conjunto Viver Melhor 2', Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Quanto mais o bandido pedia clemênci mais

ele era amarrado e apanhava dos populares


De acordo com informações o bandido que aparece apanhando tinha acabado de assaltar passageiros de um ônibus juntamente com dois comparsas que conseguiram fugir e apenas ele foi perseguido e agarrado na avenida.


O vídeo só mostra o momento da “surra federal”, mas foi informado que o assaltante foi entregue para uma guarnição de policiais militares e foi apresentado no 6º DIP para os procedimentos legais.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES: 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.