20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2020

IMAGENS FORTES! Bandido leva ‘surra federal’ de populares após roubar telefone celular de jovem no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O assaltante apanhou bastante dos populares e por pouco não foi linchado

Um assaltante foi duramente castigado por um grupo de populares na noite desta terça-feira, 26, depois de roubar o telefone celular de uma jovem nas proximidades do Terminal 3 no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A vítima foi colocada diante de uma faca que o bandido segurava em uma das mãos e ameaçou golpear seu pescoço se ela gritasse por socorro, mas apesar do perigo a jovem pediu ajuda de terceiros logo depois que o bandido saiu correndo do local.


Alguns mototaxistas que passavam foram os primeiros a sair em perseguição ao assaltante, que chegou a entrar no terminal na tentativa de se misturar com as pessoas, no entanto foi descoberto e quando tentou fugiu novamente foi agarrado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem identificado como 'Dani Pinguim' é assassinado por pistoleiro no bairro da Alvorada 2, Zona centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

CRUELDADE! Bebê recém-nascida é abandonada na laje de uma residência no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Bandido foi jogado no chão e

duramente espancado pelos populares

 

A surra que o criminoso pegou depois de ser jogado ao chão é para ele nunca mais esquecer enquanto vida tiver, segundo comentário dos policiais militares da 6ª Cicom,  que chegaram a tempo de evitar o linchamento do bandido.


O telefone celular da jovem foi recuperado, o bandido foi levado ao SPA da Cidade Nova, e depois foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para ser autuado em flagrante por crime de tentativa de roubo majorado.

 

Após o atendimento no SPA o assaltante foi apresentado

na Delegacia de Polícia da Cidade Nova (Fotos: Dvulgação)


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.