23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/10/2020

IMAGENS FORTES! Bandido tomba morto com tiro disparado por 'justiceiro' quando fazia arrastão em avenida do bairro de São José Operário I, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um assaltante tombou morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira, 29, na frente do Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, o criminoso foi identificado como Thiago Kelvin Gomes de Souza, 20, foi atingido com o tiro quando fazia um arrastão dirigindo uma motocicleta azul.


O bandido já tinha roubado telefones celulares de várias pessoas em paradas de ônibus no calçadão da avenida quando um “justiceiro” que também estava de motocicleta e já deveria estar no seu encalço, apareceu rapidamente e disparou o tiro certeiro.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem acaba de ser assassinado dentro de carro no sinal da avenida Tefé, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS


Foragido da Justiça do Estado de Roraima morre em troca de tiros com policiais civis do Amazonas na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara

Mesmo baleado o assaltante ainda dirigiu a motocicleta por alguns metros e logo em seguida caiu morto, enquanto que o “Justiceiro”, de capacete preto e pilotando motocicleta da mesma cor, foi embora do local em alta velocidade.

 

O tiro do "justiceiro" foi certeiro e o bandido morreu na hora (Foto: Divulgação) 


Uma guarnição de policiais da 9ª Cicom chegou rapidamente ao local onde o bandido caiu morto e fez o isolamento da área para aguardar a chegada da equipe da Delegacia Especializada eme Homicídios e Sequestros (DEHS).


O assaltante estava com os documentos pessoais na carteira porta cédulas que foi encontrada em um dos bolsos da calça e isso ajudou na sua identificação ainda no local de sua morte, de acordo com um dos policiais militares.

 

Pouco antes da equipe do Instituto Médico Legal remover o corpo de Thiago Kelvin a mãe dele chegou ao local e vendo o filho morto ao lado da motociclea que usou no arrastão chorou sentada em um barrando e foi consolada por outros membros da família;

 

Mãe aos prantos e um dos membros da família ao

lado do corpo também lamenta a morte do assaltante


Várias testemunhas disseram que o homem que atirou tinha uma pistola de grosso calibre nas mãos e fez apenas um único disparo que foi o suficiente para matar o assaltante Thiago Kelvin de cima da motocicleta que usava no arrastão.


Não existe nenhuma pista de quem seja o ‘justiceiro”, no entanto, os policiais que estavam no local só ouviram elogios direcionados ao mesmo, pela sua ação que pegou o bandido de surpresa e com a onda de assaltos que ele estava praticando.

 

Após a perícia o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local (Fotos: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.