25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2020

IMAGENS FORTES! Bombeiros encontram corpo no lago da comunidade Jefferson Peres, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Aldair estava bêbado quando pulou no lago e acabou morrendo afogado

O pescador Aldair Reis de Brito, 35, que estava desaparecido no lago da Comunidade Jefferson Peres, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 7, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


O pescador desapareceu na tarde do último domingo, 5, quando estava no lago ingerindo bebidas alcoólicas e se divertindo na companhia de dois amigos.


Aldair sabia nadar, mas estava bêbado demais e acabou desaparecendo quando pulou no lago para se banhar, pouco antes do grupo retornar para casa.

 

No segundo dia de buscas, o corpo de Aldair

finalmente foi encontrado pels bombeiros


Alguns moradores da comunidade foram avisados e usaram canoas para fazer buscas no lago, mas escureceu rapidamente e o corpo do pescador não foi encontrado.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas na última segunda-feira, mas somente hoje, terça-feira, 7, o pescador finalmente foi encontrado e retirado do igarapé.


O corpo de Aldair foi levado para a base do Pelotão Fluvial nas proximidades do porto de Manaus, no Centro da cidade, e de lá foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.