19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/12/2019

IMAGENS FORTES! Borracheiro é assassinado com facadas no peito e costas por colega de profissão no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O borracheiro andou alguns metros pedindo socorro e caiu morto

O borracheiro Darlison Costa Batista, 37, teve morte violenta na noite de domingo, 8, com várias facadas nas costas e que também atingiram seu peito. Ele discutiu e travou luta corporal com outro borracheiro identificado como “Chiquinho” que foi o autor das facadas.


Moradores da Rua Marcos Cavalcante, onde o assassinato aconteceu por volta das 20h de ontem, viram quando Darlison saiu correndo de dentro da borracharia e pedindo socorro. Ele estava bastante ensangüentado e caiu logo em seguida.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, enviou uma equipe ao local, mas foi constatado que o borracheiro estava morto. Duas guarnições formadas por policiais da 13ª Cicom percorreram o bairro mas o borracheiro acusado de cometer o crime não foi localizado.

 

Veja também 

Tiroteio entre facções criminosas deixa moradores apavorados no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é retirado de carro e executado com sete tiros de pistola no bairro Novo, Zona Norte de Manaus


De acordo com informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os dois homens beberam juntos à tarde e o começo da noite na borracharia onde trabalhavam juntos. Ninguém soube explicar o motivo da discussão e da luta corporal que acabou em morte.


O corpo do borracheiro foi removido do local pela equipe do IML. O perito do Instituto de Criminalística confirmou que “Chiquinho” aplicou cinco facadas em Darlinson. Uma testemunha que presenciou o momento exato do esfaqueamento deve depor nas próximas horas na Delegacia de Homicídios.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA A REPORTAGEM DO "PORTAL DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.