28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/08/2021

IMAGENS FORTES! Câmera de segurança mostra o momento em que funcionária de joalheria é baleada e morta por bandido durante assalto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, 20/08, durante um assalto a uma joalheria no shopping Iguatemi, em Fortaleza, capital do Ceará. A vítima era funcionária do local. 

 

A mulher chegou a ser atendida por uma equipe de primeiros socorros, mas acabou não resistindo. De acordo com um áudio divulgado nas redes sociais, um socorrista relatou que todos na loja foram rendidos e, quando os assaltantes saíram, a funcionária teria acionado a porta automática da loja, para evitar que eles retornassem ao local, e acabou atingida nas costas.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que se tratava de um crime de latrocínio. Ou seja, roubo seguido de morte.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é baleada e morre após assalto dentro de shopping. VEJA VÍDEOS

 

 

Vídeo impactante registra momento em que carreta tem falha nos freios e sai arrastando tudo por onde passa. VEJA AS IMAGENS

 

As informações iniciais, segundo SSPDS, apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja.

 

Tiroteio termina com uma mulher morta dentro de shopping em Fortaleza

Houve muita correria dentro do shopping

 

NAs imagens da câmera de segurança mostram o momento que a mulher é baleeada na troca de tiros com segurança do local. Em outro vídeo já aparece ela caída no chão.

 

A SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos no latrocínio.

 

 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) também foram para o local e realizam diligências na região.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Reprodução

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.