28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/02/2021

IMAGENS FORTES! Câmeras flagram momento em que sargento da PM executa homem em boate. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O sargento de Policia Militar, Márcio Cardoso da Silva, aparece em imagens divulgadas nesta semana, no momento em que mata a tiros Wheric Lino de Barros, de 30 anos. O crime ocorreu em 28 de agosto de 2020 numa boate de Várzea Grande (MT).

 

Nas imagens o PM aparece com uma latinha de cerveja, momento em que intercepta a vítima, tenta pegar em um dos braços do rapaz, que afasta o PM entra no comércio. No interior da boate, um amigo do PM, conversa com a vítima até que seja atendido, pega os produtos que comprava e sai, momento em que o sargento vai até o veículo, pega uma arma, retorna até a entrada da boate e efetua diversos disparos contra o homem. Em seguida, ele tenta fugir, mas é impedido por policiais que na esquina a frente viram o momento da execução.

 

Imagens da parte interna da boate mostram a vítima sendo alvejada. Após ser atingida, ela corre para dentro da boate, onde cai já sem vida.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra policial atirando em morador durante abordagem; homem morreu. TUDO FILMADO. VEJA

 

Vídeos registram pancadaria em uma lanchonete fast-food da Burger King, por demora do lanche; funcionárias ficaram feridas. VEJA AS IMAGENS

Na semana passada o PM teve a prisão preventiva substituída por internação provisória numa clínica psiquiátrica. A determinação é do juiz Murilo Moura Mesquita, 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, depois que um exame de insanidade mental realizado a pedido da defesa apontou que ele sofre de problemas psicológicos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Conforme o magistrado, pelo laudo do exame verifica-se que o militar sofre de “psicose não orgânica não especificada” e “transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de múltiplas drogas e ao uso de outras substâncias psicoativas – síndrome de dependência”. O juiz Murilo Mesquita observa que foi apontada, de forma técnica, a necessidade de sua submissão a tratamento multidisciplinar para saúde mental, em regime de internação psiquiátrica até estabilização do quadro, para posterior seguimento ambulatorial. 

 

Fonte: MS Notícias

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.