29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/09/2021

IMAGENS FORTES! Casal criminoso é encontrado morto em praia do município de Santa Isabel do Rio Negro, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os corpos do homem e da mulher foram encontrados pelos moradores na praia de Ponta Pelada

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na praia de Ponta Pelada, município de Santa Isabel do Rio Negro, distante 631 quilômetros de Manaus em linha reta.


O casal tinha passagem pela polícia por crimes de furtos e roubos e os moradores confirmaram que tanto o homem quanto a mulher eram violentos durante os crimes que praticavam.


A mulher foi morta por estrangulamento e o homem tinha pauladas pelo corpo de acordo com as primeiras informações divulgadas pelos policiais que atuam em Santa Isabel do Rio Negro.

 

Veja também

 

RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS REGISTRADAS NESTA QUARTA-FEIRA (15/09) EM MANAUS E AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! PARECE CENA DE FILME DE TERROR: Homem tem o rosto arrancado após bater motocicleta em traseira de caminhão. VEJA VÍDEOS

 

O homem e a mulher eram acusados de vários

furtos e roubos e podem ter sido mortos por "justiceiros"

 

Os corpos foram encontrados por um grupo de pescadores por volta das 7h30 horas e tudo indica que o homem e a mulher foram torturados na praia antes de serem mortos.


Não há nenhuma pista sobre quem teria participado do duplo homicídio, mas como se tratava de um casal criminoso, que aterrorizava os moradores, pode ter sido morto por “justiceiros”.


A polícia de Santa Isabel do Rio negro vai investigar os assassinatos, os dois corpos foram removidos da praia de Ponta Pelada e levados para o necrotério do IML do município para exames de necropsia.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.