29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2020

IMAGENS FORTES! CHACINA: Cinco homens são assassinados a tiros na tarde deste domingo enquanto bebiam em residência. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

As vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando quatro homens armados entraram no local

Cinco homens foram assassinados a tiros na tarde deste domingo (18), em uma residência na Rua Manuel Vieira de Carvalho, no município de Quiterianópolis, a 410 quilômetros de Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Um sexto homem ficou ferido e foi socorrido para um hospital na região.

 

Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando quatro homens armados entraram no local pediram para as vítimas ficarem deitadas e efetuaram disparos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Polícia mata 12 suspeitos em operação contra milícia. VEJA FOTOS


IMAGENS FORTES! Jovem de 16 anos é executado com seis tiros na noite deste sábado no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus

 

Chacina em Quiterianópolis deixa 5 pessoas mortas

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), reforços da Polícia Civil, da Polícia Militar e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram enviados para auxiliar nas diligências que têm o intuito de capturar os responsáveis pelos crimes. Ninguém foi preso até o momento.

 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e policiais civis da Delegacia Municipal da cidade foram acionados e realizam os primeiros levantamentos sobre o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.