24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/12/2020

IMAGENS FORTES! CHOCANTE! Traficante prepara tocaia para o próprio irmão ser espancado por criminosos por causa de dívida de drogas. E MAIS: É ELE - O PRÓPRIO IRMÃO – QUEM FILMA TUDO. VEJA

Foto: Divulgação

Enquanto um traficante estica o braço do usuário o outro aplica as violentas pauladas e vice-versa

Um vídeo chocante, pela maneira violenta como um homem é espancado com golpes de pau nos dois braços, tem um detalhe que o torna mais chocante ainda.

 

Já está confirmado que foi o traficante José Alfredo Ribeiro de Souza, que é irmão legítimo do homem agredido, quem armou a emboscada para ele ser punido severamente no córrego da Rua São Vicente de Paula, bairro do Novo Israel, Zona Norte, por traficantes com quem ele tem uma dívida de drogas.

 

Pasmem ainda mais, senhores leitores do "PORTAL DO ZACARIAS", porque também está confirmado que foi o próprio José Alfredo quem quem gravou tudo e incentiva seus comparsas do tráfico a baterem forte e de forma impiedosa no seu irmão, que apenas grita e geme de dor.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiro na cabeça quando bebia em bar no Conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Traficante conhecido como 'Resenha' é executado a tiros na porta de casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Um dos traficantes ainda manda o irmão do agredido 

filmar tudo e grita que aquilo é uma cobrança de dívida de drogas 


Depois que um dos traficantes desfere vários golpes e quebra o braço direito do usuário de drogas penalizado com tão duro castigo, entrega o pedaço de pau para o comparsa que estava ao seu lado, aplicar o mesmo castigo, desta vez no braço esquerdo do homem levado para a “casinha” pelo próprio irmão.


De acordo com informações obtidas neste domingo, 6, o usuário de drogas escapou de morrer como um porco, com pauladas na cabeça e dentro do córrego, mas está internado em um hospital de Manaus, com os dois braços quebrados em três partes e com várias fraturas em cada um desses membros.


O traficante José Alfredo, que levou o irmão para apanhar violentamente como mostram as imagens, continua foragido juntamente com os outros dois comparsas que aparecem quebrando os braços do usuário de drogas, mas uma investigação para prender o trio está em andamento no 18º Distrito Integrado de Polícia.


 ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.