19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/07/2020

IMAGENS FORTES! Confronto entre galeras termina com derramamento de sangue em bairro do município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Rua de Coari foi transformada em campo de guerra na madrugada desta quinta-feira em Coari

Uma violenta pancadaria entre duas galeras aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 23, em um dos bairros da periferia do município de Coari, distante 362 quilômetros de Manaus.


Alguns vídeos que foram gravadas pelos próprios participantes do confronto criminoso mostram de diversos envolvidos se agredindo e atirando pedras, tijolos, pedaços de pau, canivetes, facas e até mesmo terçados, em plena via pública.


O membro de galera apelidado de “Sedex” é esfaqueado na altura do pescoço e na gravação do vídeo ele aparece caminhando pela rua banhado em sangue e sua mãe chega nessa hora e grita desesperada: “Meu filho vai morrer”.

 

Veja também

 

Traficante do Comando Vermelho é executado a tiros no sangrento bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Jovem seminua e com facadas nas costas é jogada de um carro em ramal do bairro Tarumã, Zona Oeste De Manaus. VEJA VÍDEO


 

 

Outro indivíduo apelidado de “Molhado” também é esfaqueado durante o confronto, mas ao que tudo indica, sem ferimento não foi tão grave e ele é retirado do local por outro comparsa manda que ele corra senão vai ser morto.

 

De acordo com os moradores do bairro esta não foi a primeira vez que as duas galeras rivais duelaram em plena via pública e já aconteceu até troca de tiros entre estes elementos que são ligados ao tráfico de drogas em Coari.

 

"Molhado" também foi esfaqueado e socorreido por dois

dos membros de sua galera durante o confronto


A polícia de Coari teve acesso ao vídeo que mostra as duas galeras inimigas transformando a rua em um campo de guerra e já foi iniciada uma investigação para identificar o máximo de envolvidos no referido combate.


A última informação sobre o homem identificado como “Sedex” que foi esfaqueado e perdeu muito sangue como mostram as imagens do vídeo, é que ele foi levado para a unidade hospitalar de Coari ainda de madrugada e seu estado era bastante grave.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO DO CONFRONTO ENTRE GALERAS EM COARI: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.