NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2020

IMAGENS FORTES! Corpo boia no igarapé de Educandos e pode ser do homem baleado no porto da feira Manaus moderna. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: O corpo boiou no final da manhã próximo ao flutuante Clube do Remo

O corpo de um homem vestido com camisa preta e bermuda da mesma cor foi encontrado boiando no final a manhã desta segunda-feira, 21, no igarapé do bairro de Educandos, próximo ao flutuante Clube do Remo na Zona Sul de Manaus.


Um grupo de canoeiros e funcionários do flutuante foram os primeiros a visualizar o homem boiando, de peito para cima e de acordo com as primeiras informações ele tinha perfurações em seu pescoço, peito e pescoço.


Existe a suspeita que o homem seja o mesmo que foi baleado durante um tiroteio e caiu no rio Negro no sábado, 19, à noite, próximo à balsa do Boizão, que fica em frente à Feira Manaus Moderna, centro de Manaus.

 

Veja também 

 

Homem é encontrado morto na manhã deste domingo em rua do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

Menino de seis anos é resgatado pelo Conselho Tutelar após ser abandonado há dois meses pela mãe usuária de drogas no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus


Os bombeiros vêm procurando o referido corpo há dois dias e agora que um homem boiou no igarapé de Educandos a polícia vai apurar para saber se é a mesma pessoa baleada na balsa do Boizão ou se são crimes diferentes.


O corpo foi retirado do igarapé pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) com ajuda de canoeiros e a polícia está investigando para saber quem é a vítima e se tem ligação com o homem baleado no porto da Feira Manaus Moderna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO: 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.