20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/12/2019

IMAGENS FORTES! Corpo da adolescente torturada até a morte por traficantes de drogas é removido da área de mata onde foi encontrado na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Bombeiros e equipe do Instituto Médico Legal trabalharam na remoção do corpo de Alice

Com ajuda do Corpo de Bombeiros a equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver da adolescente Alice de Lima Vieira, 16,a manhã desta quinta-feira.


Ela estava enterrada em cova rasa dentro de uma área de mata na Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus.


O corpo foi encontrado na última quarta-feira, 4, mas somente hoje de manhã a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros montou a logística resgatar o corpo da menor.

 

Veja também
IMAGEM FORTE! Em tentativa de assalto a ônibus bandido acaba morto com tiro no peito na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!
 
Passageiro tem a cabeça quebrada com coronhada de revólver durante assalto a ônibus da linha 030 na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus


Alice Vieira havia sido seqüestrada e assassinada no dia 9 de novembro deste ano por um grupo de traficantes de drogas.


Consta no inquérito policial que Alice foi, levada para a área de mata, torturada e assassinada por traficantes de drogas rivais de uma facção criminosa à qual a adolescente pertencia.

 

Alice tinha 16 anos e foi sequestrada e morta no dia 9 do mês passado


Alice foi assassinada e enterrada há mais de 25 dias mas seu corpo não estava em estado de decomposição.


O perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) explicou que faz muito frio na área de mata no horário noturno e o clima úmido do terreno manteve o corpo conservado.


As buscas realizadas pela polícia já haviam sido encerradas há vários dias e foi a própria família que encontrou o corpo de Alice.


O cadáver deu entrada no Instituto Médico Legal no final da manhã de hoje e de acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Paulo Martins, a investigação vai continuar.


O assassinato está confirmado a polícia quer saber agora que são os traficantes envolvidos no seqüestro e morte da adolescente.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.