25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de adolescente desaparecido estava enterrado em área de mata na invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente foi sequestrado no dia 8 de sua casa por um grupo de homens desconhecidos

O corpo do adolescente Elias Emanuel Alves de Aquino, 15, foi encontrado na tarde desta quina-feira, 27, enterrado em uma área de mata da invasão Monte Horebe, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.


A polícia foi levada ao local por dois participantes do “tribunal do crime”, que julgou, condenou e ordenou a tortura e morte de Elias, que também teve parte dos braços decepada e a cabeça decapitada.


De acordo com os policiais que investigam o caso, Elias Emanuel estava desaparecido desde o último dia 8 de fevereiro, quando foi retirado de dentro de sua casa e sequestrado por um grupo de homens desconhecidos.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros, sob o comando do capitão F. de Amorim, foi ao local e retirou o cadáver do adolescente de dentro de uma cova de pouco mais de um metro de profundidade.

 

Perito criminalista examina a cabeça do adolescente


Ainda não está oficialmente confirmado, mas o adolescente seria integrante de uma facção criminosa que atua na invasão Monte Horebe e teria participado de assassinados de membros de uma facção rival.


O corpo foi retirado da cova por volta das 15h na presença de policiasi da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e depois da perícia criminal foi levado para o Instituto Médico Legal.


A investigação deverá ter andamento nos próximos dias e os nomes de outros participantes do cruel assassinato já foram revelados e novas prisões devem acontecer nas próximas horas.

 

Policia a caminho do local onde o corpo foi

nterrado pelos autores do bárbaro crime

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.