25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados no ramal 'Bons Amigos', na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara

Foto: Corpo foi jogado no ramal com pés e mãos amarrados

O corpo de um jovem foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 23, no ramal Bons Amigos, no quilômetro 26 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

 

Mãos e pés do jovem estavam amarrados pelo mesmo pedaço de corda, de acordo com as primeiras informações de policiais militares que estiveram no local onde o corpo foi “desovado”.

 

De acordo com um dos policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria idade aproximada de 20 anos e vestia apenas uma bermuda branca com estampas.

 

Veja também

 

Bandidos são duramente castigados após onda de assaltos em rotatória do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Dois bandidos são baleados em troca de tiros com policiais militares após 'arrastão' no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Uma pequena tatuagem do lado esquerdo do pescoço e outra no lado esquerdo das costelas com o nome “Agata Cecília” devem ajudar na identificação do jovem nas próximas horas.

 

Além dos hematomas em várias partes do corpo, o homem também teria uma perfuração de arma de fogo de grosso calibre do lado direito da cabeça.


Até as 9h o cadáver permanecia no ramal Bons Amigos e estava sendo aguardada a chegada dos policiais da DEHS, perito criminal e a equipe do IML.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Mais informações estão sendo aguardadas sobre este que foi o segundo encontro de cadáver confirmado pela polícia no começo desta manhã em Manaus.

 

ATENÇÃO!IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.