Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

22/08/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado esquartejado próximo de condomínio de luxo no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

As partes desmembradas do corpo foram encontradas no final da tarde desta quarta-feira

O corpo de um homem com a cabeça, braços, tronco e as pernas desmembrados foi encontrado dentro de uma mala preta no final da tarde desta quarta-feira, 21.


Moradores de um ramal da área de mata próxima do Condomínio Alphaville, bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus, foram os primeiros a encontrar o corpo esquartejado e chamaram a polícia.


Algumas partes do corpo estavam dentro de sacos plásticos pretos, outros pedaços enrolados em pedaços de pano e tudo foi colocado dentro dEe uma mala.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disseram que o homem foi decapitado.

 

A polícia foi informada pelos moradores e chegou

no final da tarde ao local onde estava o corpo


Um perito do Instituto de Criminalística disse que o cadáver não apresentava estado de decomposição nem rigidez cadavérica, o que serviu para definir que o assassinato e o esquartejamento haviam acontecido havia poucas horas.


As partes do corpo foram retiradas do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora cabe aos policiais da DEHS a etapa de investigação, que tem com prioridade inicial identificar o homem esquartejado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

Alonso - 22/08/2019
Se ele morreu dessa forma , as coisas certa que ele não fazia, as coisas erradas ó levou á morte cruel ????????????????
Sem nome - 22/08/2019
O interessante é que as pessoas não estão se atentando ao fato de que nós últimos tempos essa onda de degolar mais parece influência de povos que costumam fazer essas coisas com suas vítimas, qualquer semelhança não é mera coincidência. Se infiltraram no Brasil e estão influenciando aos bandidos novo métodos de tortura. Fiquem ligados!
BARBARIE - 22/08/2019
Verdade, algo ele fazia de errado, enfim mais uma vida perdida pro Tráfico de drogas neste cidade Manaus.
Satanás - 22/08/2019
Desde quando o bairro Tarumã, é na Zona Leste? Seus filhos de puta.
PALADINO - 22/08/2019
"bairro tarumã zona leste de Manaus"???
Gelly - 22/08/2019
Bizarro quanta maldade ninguem merece isso
Cris - 22/08/2019
O importante não eh como morremos e sim como vivemos, por isso saibamos viver.
Cris - 22/08/2019
O importante não eh como morremos e sim como vivemos, por isso saibamos viver.
Cris - 22/08/2019
O importante não eh como morremos e sim como vivemos, por isso saibamos viver.
Claudia Rodrigues Dias - 22/08/2019
É desumano ninguém merece uma morte horrível dessas por mas que seja o mal que ele fez julgar só cabe a Deus.as pessoas não tem mas amor pelo próximo.essa é a nossa realidade,
SLP - 22/08/2019
ERA BANDIDO? BOM, SO QUEM VAI PRANTEAR SERÃO SEUS PAIS E FAMILIARES. SE FOSSE PAI DE FAMÍLIA A SOCIEDADE CLAMAVA POR JUSTIÇAS, MAS INFELIZMENTE DEVE SER UM "EX FORA DA LEI" QUE SE FOI DE FORMA TÃO CRUEL...DEUS POSSA CONFORTAR OS CORAÇÕES DE SEUS FAMILIARES NESTE MOMENTO.
Joao - 22/08/2019
Todo mundo com pena do defunto,e o que ele fez pra acabar assim,no mínimo pertencia a alguma facção, e deve ter feito muita maldade, esse é o caminho do crime ,infelizmente
Caio compositor - 22/08/2019
Esse fim trágico pra morrer assim só pode ser bronca alta
Cláudia Silva - 23/08/2019
E por aumentar a violência o Amor de muitos esfriará, Jesus nos alertou que um dos sinais de sua vinda, seria este, só está faltando o anticristo se manifestar no cenário mundial, e, arrependei vos, Jesus a qualquer momento a Trombeta tocará,e, só os que tiverem ligados com Cristo irão ouvir, e seremos arrebatados por Jesus, aí este mundo será entregue ao domínio de Satanás, e o Espírito Santo não estará mais aqui para dar o Consolo, o Livramento, enfim o importante é saber há onde você quer viver na eternidade? Com Cristo, ou no inferno? Lá haverá choros, e ranger de dentes, e para lá irão todos aqueles que rejeitaram a Jesus, o bem mais precioso que Deus nos deu nesta terra, que foi capaz de deixar toda a sua Glória junto de Deus, para vim a este mundo e morrer por cada um de nós, branços, negros, ricos, pobres,povos de todas as linguas e nações não importa Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou Jesus para morrer por nós, sendo todos nós pecadores e não merecedores deste tão grande Amor.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.