24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem aparece boiando em igarapé na Avenida Codajás, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem se chamava "Casemiro" e seu corpo foi encontrado boiando na manhã de hoje

O corpo de homem foi encontrado boiando no começo da manhã desta quarta-feira, 15, em um igarapé na Avenida Codajás, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


De acordo com informação contida em um vídeo gravado por um morador do bairro, o homem que apareceu boiando no igarapé se chamava “Casemiro”.


Na mesma gravação, o morador lamentar a morte de homem, dá a triste notícia de sua morte para a família e diz que ele era frequentador assíduo de um bar que fica naquela mesma área.

 

Veja também


ADOLESCENTE DE 14 ANOS É EXECUTADO COM TIRO NA NUCA E CORPO É ENCONTRADO EM TERRENO ABANDONADO NA COMUNIDADE CIDADE ALTA, ZONA LESTE DE MANAUS
 
 
SECRETARIA DE SEGURANÇA REALIZA 'OPERAÇÃO DOMÍNIO DA LEI' E CUMPRE 38 MANDADOS DE PRISÃO E 160 DE BUSCA E APREENSÃO EM ÁREAS DE INVASÃO E BAIRROS DA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

  
A Polícia Militar enviou uma guarnição para o local e o Corpo de Bombeiros também foi acionado posteriormente para retirar o homem morto de dentro do igarapé.


Outras pessoas que estavam no local na manhã desta quarta-feira relataram que “Casemiro” foi visto bebendo na companhia de outros homens na noite passada.


Após a retirada de dentro do igarapé, o cadáver foi levado do local e somente o resultado do exame de necropsia que será realizado no Instituto Médico Legal (IML) irá determinar a causa da morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Se for confirmado foi um assassinato a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será informada e vai investigar o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.