18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/01/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem boia em igarapé no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo do homem boiou no igarapé e foi encontrado por moradores do Beco da Bomba

O corpo de um homem vestido com bermuda azul e camisa preta, idade aproximada de 20 anos boiou por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira, 24, no igarapé do Beco da Bomba, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Segundo informação coletadas junto aos moradores do local, o homem tinha perfurações de tiro na cabeça, além de marcas de agressão física no resto do corpo.


O morador que se identificou como Jairo Viana Flores, 44, disse que viu o corpo boiando quando estava na janela de sua casa que fica á margem do igarapé e assim que confirmou que se travava de um ser humano, telefonou e avisou a polícia.

 

Veja também 

 

Chefão da 'FDN' que mandou matar líder comunitário no bairro de João Paulo é preso pela Polícia Civíl

 

IMAGENS FORTES! Policiais militares salvam líder comunitário da morte após ser sequestrado por traficantes na invasão Itaporanga, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Uma guarnição da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi a primeira a chegar no local e os policiais militares, que já atuam há algum tempo no patrulhamento do bairro de Educandos confirmaram o local é ponto de venda de drogas.

 

Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição para o local do encontro do corpo 


A morte do homem que boiou no igarapé pode estar vinculada a disputa de território entre as facções criminosas que desde o ano passado já colocaram os bairros da Zona Sul entre os mais violentos de Manaus.


O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para fazer o resgate do corpo do homem que foi levado do local para a sede do Insituto Médico Legal por volta das 11h30.


Por enquanto a equipe da DEHS vai aguardar a identificação do homem para traçar seu perfil e a partir destas primeiras informações, se instaurado o inquérito que vai investigar para descobrir a autoria e a motivação do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Reprodução

 

 VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.